Patricia

Patricia
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Nicoletto

Ao conhecer a proposta do curso online Empowering English Club da Prof Eliane, dois itens foram importantes para minha decisão:
  •    Tive a sorte de ser sua aluna em um curso regular/presencial em uma escola de inglês tradicional. Foi um período de grande aprendizagem para mim, e posso afirmar que gostei muito do seu método de ensino, o que me levou a ser novamente sua aluna;
 
  •      Estava cansada com o deslocamento, com o método tradicional de ensino das escolas e principalmente com o tempo e dinheiro aplicados, e ainda assim, me desesperava com a demora no meu desempenho em aplicar todas as habilidades do inglês juntas. A coisa que mais me incomodava era o speaking, pois percebia que o método era focado mais na gramática, praticamente toda a aula e o speaking era deixado de lado, o que me deixava muito travada na hora da comunicação. O que me fez despertar a conhecer um método inovador, onde eu administro o meu tempo e depois tenho um acompanhamento nos exercícios e aulas práticas.
Por ser uma ferramenta/plataforma um pouco desconhecida no começo, fui aos poucos praticando e me acostumando com sua praticidade, no tempo que se adequasse aos meus horários.
Os vídeos explicativos sobre a plataforma, as vídeo aulas, o listen, o speaking, os exercícios escritos, o acompanhamento e dedicação que a Profe teve com os alunos desde o começo para se certificar que estávamos entendendo bem a plataforma fez com que o curso fluísse de forma tão natural que um ano passou voando!
Antes de conhecer esse método já estava a quase 3 anos sem estudar inglês, e de fato já havia esquecido muitas coisas. O que mais me impressionou foi a sequência/desenvolvimento com que o curso iniciou. Primeiramente começamos com vídeos bem simples, com exercícios mais fáceis também e aos poucos fui progredindo do inicial para o intermediário. Quando penso nisso até eu me assusto com o progresso que tive!!!
Acredito que quando estamos dispostos a aprender, a gente corre atrás disso e se dedica pra melhorar um pouquinho dia após dia. Confesso que toda aprendizagem demanda tempo e dedicação do aluno, e nem sempre a dedicação consegue ser total pro inglês, principalmente por ter uma vida um tanto corrida. Mas além da vontade de aprender a me comunicar em inglês, eu vi esse curso como um desafio pessoal pra mim, e tive a certeza de que podemos alcançar tudo o que quisermos, basta acreditar em nós mesmos e nunca desistir diante das dificuldades.
Sou imensamente grata a profe Eliane, que me apresentou a proposta e disse que sabia do meu potencial e se não fizesse estaria perdendo uma baita oportunidade de aprendizagem!!! Com certeza, suas palavras ecoaram durante um tempo na minha mente e vejo que fiz uma escolha sábia ao ingressar nessa jornada! Neste período foi muito mais do que uma professora, foi uma amiga em tempo integral, me auxiliou e estimulou para a minha evolução no inglês!!
 
Patrícia Di Doné Nicoletto – Aluna do curso

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Veja Também:

Artigos Relacionados

Olá, deixe seu comentário para Patricia

Enviando Comentário Fechar :/